logo

Associação dos Funcionários do Poder Judiciário Pres Prudente
R. Dr. Walter de Faria Motta, 54, Pres. Prudente - SP, 19013-100
Fone: (18) 3222-2255
Formulário de Inscrição

Formulário de Inscrição

EU, AUTORIZO-A a debitar em minha conta corrente nº , agência , junto ao , 4ºdia útil de cada mês, os valores atinentes às despesas contraídas por mim, em decorrência da utilização dos benefícios oferecidos pela mencionada Associação, da qual estou me filiando(a).
.
Os valores debitados em minha conta corrente, ora autorizado, deverão ser creditados na conta corrente nº 40026-2 agência 5867-x da AFFOPPRE, que se encarregará de efetuar os pagamentos, junto às empresas conveniadas.

Comprometo-me a comunicar por escrito a Associação, até o último dia útil de cada mês, caso haja mudança de conta corrente para outra agência bancária legalmente credenciada, a creditar meus vencimentos.

Associação (AFFOPPRE) estará autorizada a enviar os débitos para aquela conta corrente e estou ciente que devo manter saldo suficiente em minha conta corrente, para a compensação dos débitos na data de seus respectivos vencimentos, e também ciente de que na eventualidade de inadimplência de minha parte, a AFFOPPRE poderá utilizar os meios judiciais cabíveis, quer na área cível, criminal, e administrativa quando for o caso, para ressarcimento dos referidos débitos.

Estou ciente ainda de que a recusa dos débitos em minha conta corrente por insuficiência de fundos, duas vezes, sem justificativa prévia, implicará no meu desligamento dos benefícios oferecidos, bem como do quadro de associados desta Entidade.

Estou ciente ainda que em caso de recusa dos débitos enviados no 4° dia útil, terei que efetuar o pagamento por boleto bancário até o dia 10 dentro do mês do estorno

_____________________________________________________________________