P O R T A R I A Nº 01

Por Jefferson |16/04/2015

O Presidente da AFFOPRE (Associação da Família Forense de Presidente Prudente e Região), Sr. Willian Cesar Leite, no uso de suas atribuições legais, e conforme dispõe o artigo, 112º do estatuto em vigor:
CONSIDENRANDO QUE:
I - No próximo dia 08 de Maio haverá eleições para Diretoria Executiva para Presidente e Vice-Presidente bem como do Conselho Fiscal da AFFOPPRE (Associação da Família Forense de Presidente Prudente e Região), biênio 2015/2017.
II - As eleições serão realizadas, na sede desta entidade, na Rua Walter Nogueira de Almeida nº 54, nesta cidade, pelo sistema de voto direto e secreto, por meio de cédulas onde constem os nomes de todos os candidatos da Diretoria Executiva, bem como do Conselho Fiscal e que, as apurações terão início às 17h30 do mesmo dia das eleições, na sede da AFFOPPRE.
RESOLVE:
Para a realização das eleições foi nomeada a Comissão Eleitoral que é composta pelos seguintes membros: Presidente Rosemeire Martin Carreno; Mesárias: Maria Fatima Martins Serafim e Ivandi Zopolato, Escrutinadores: Maria Luiza Martins Galvão Da Silva e Eliana Fazzio.
Presidente Prudente, 14 de Abril de 2015.
William Cesar Leite
Presidente