AFFOPPRE REALIZA ENTREGA DE DOAÇÕES A ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO PORTADOR DE CÂNCER DE PRESIDENTE PRUDENTE(AAPC) E AO SERVIÇO DE OBRAS SOCIAIS DE PRESIDENTE PRUDENTE (S .O. S).

Por Jean Lima |09/10/2019

A Affoppre - Associação da Família Forense de Presidente Prudente e Região realizou nos dias 08 e 09 de Outubro as doações dos valores arrecadados na campanha “Dia das Crianças 2019” para entidades filantrópicas que atendem crianças e adolescentes em Presidente Prudente.

Com a contribuição conseguimos arrecadar mais de 50 doações e ajudar a AAPC( Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente) e a S .O. S Serviço de Obras Sociais de Presidente Prudente

"Agradeço a cada associado, funcionários e colaboradores que direta ou indiretamente tem exalado gestos de alegria, amizade e amor em favor da nossa comunidade" William Leite - Presidente da Affoppre.



Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente-AAPC

Fundada em 25 de Setembro de 1997 e até hoje vem desenvolvendo trabalhos sem fins lucrativos, promovendo gratuitamente assistência de saúde contra o câncer.

A entidade possui abrangência regional e conta com diversas profissionais que dão total apoio aos pacientes.



Serviço de Obras Sociais de Presidente Prudente-

S .O. S

Oferece ações sócio-educativas às crianças e aos adolescentes, comprometida com valores éticos e morais, assegurando a aquisição de virtudes positivas, visando o desenvolvimento integral e instruindo-os para agirem como cidadãos, reforçando os laços de interação entre a família, escola e sociedade.