Assembleia Estadual 17 de Maio de 2019

Por Jean Lima |20/05/2019

A Affoppre esteve presente na segunda assembleia geral da categoria dos Judiciários realizada a partir das 13h na Praça João Mendes em São Paulo – Capital. Pela manhã às 11h00 o Presidente da Affoppre William Leite participou da reunião dos dirigentes das entidades para discussão dos pontos que seriam deliberados em assembleia. 



Estiveram presentes além da Affoppre representando a região de Presidente Prudente, servidores e representantes das demais regiões do Estado.



Foram deliberados a continuidade pelas reivindicações da categoria e a continuidade da luta contra a reforma da previdência que decreta o fim da seguridade social.



A assembleia geral deliberou:



 




  1. passeata até o Palácio onde foi dada continuidade para pressionar o presidente do TJ, dr. Calças, em fazer reunião de negociação com os representantes; (Dois diretores subiram no 5 andar, porém os assessores não "souberam dizer" onde estava o presidente. A categoria  indignada com o desrespeito, ao encerrar a Assembleia fizeram coro com palavras de ordem exigindo reunião e atendimento da pauta.

  2. Dias 3 ou 5 de junho: Reunião na entrada de todos os prédios do estado das 12 às 13h- Dia de Lutas: Continuidade da Campanha Salarial, pressão para o TJ atender nossa pauta, como o NU para os Escreventes.

  3. No dia 3/06, Dia do Escrevente, o deputado Giannazi fará uma homenagem oficial na Alesp-

  4. Os judiciários aprovaram a participação da categoria na Greve Geral dia 14/06.

  5. Nas reuniões nos prédios - 03 e 5/06- manter a luta contra a reforma da Previdência, passar o abaixo assinado e discutir a preparação e participação, em cada Comarca, na Greve Geral dia 14/06.

  6. Junho reunião com o TJ e ativação das Comissões Paritárias.

  7. Auxílio Saúde e Plano de Saúde - Manter a reivindicação de majoração para 800,00 e exigir do TJ participação efetiva dos representantes na discussão e acompanhamento da proposta do Plano de Saúde que o TJ quer implantar.

  8. Agosto- Reunião e Assembleias Regionais nos fóruns sobre a campanha e contra a reforma.

  9. Reunião em agosto com o TJ sobre o possível parcelamento da reposição das perdas salariais  e outras dividas do TJ.

  10. Dia 06/09 data indicativa para terceira Assembleia Estadual.